Reunião com os responsáveis dos usuários atendidos pela URE-REI

Após dois anos de pandemia, tivemos a oportunidade de realizar  a reunião com os responsáveis das crianças que frequentam a URE-REI. 
Com os cuidados que ainda são requeridos pelo Ministério da Saúde em relação a COVID-19, a reunião foi realizada na recepção da Unidade no dia 09 de junho com o propósito de repassar aos responsáveis todos os informes em relação aos atendimentos proporcionados. 
A diretora administrativa do Abrigo Especial Calabriano/URE-REI, Soraya Guimarães, conduziu a reunião favorecendo o diálogo com os usuários por meio de momentos de votações sobre a continuidade do uso das máscaras e a escuta destes sobre os serviço prestados pela URE-REI. 
Este momento foi de suma importância e construtivo para que possamos continuar ofertando um trabalho de qualidade, mantendo o bom vínculo terapêutico entre a equipe técnica e os beneficiários por meio de um espaço acolhedor a todos os usuários e seus familiares.
Com sentimento de gratidão por este momento e pela presença de todos que estiveram na reunião, reforçamos a importância destas reuniões para alinhar assuntos pertinentes à nossa rotina.