12 Anos Abrigo Especial Calabriano - URE-REI

O Abrigo Especial Calabriano - URE-REI (Instituto Francisco Perez) em conjunto com a SESPA - Secretaria de Estado de Saúde Pública, teve a imensa alegria de comemorar os seus 12 anos de fundação no ultimo sábado dia 04 de Agosto! Nossa instituição vem durante esses anos fazendo um trabalho gratificante com crianças com transtornos neurológicos, focando sempre no atendimento humanizado e individualizado.

 

A instituição procura sempre acreditar e confiar na Divina providencia do Pai! Estamos juntos construindo uma história repleta de laços de amor e aprendizado, acreditando sempre que podemos despertar o melhor no outro! Tendo em vista nossas convicções como instituição, usamos em nosso tema a frase: Sou de Quem me conquistar (São João Calábria).

Tenhamos bem presente que cabe a nós, com a nossa cooperação e fidelidade conservar o espírito em sua integridade. Então essa Obra irá para frente, realizará os divinos desígnios e nós seremos eternamente gratos ao Senhor que, por um gesto especial de sua bondade e misericórdia, aqui nos chamou. (S. João Calábria)